Metamorfose








    Metamorfose...mudança, transformação de um ser em outro, de uma forma em outra. De um jeito ou de outro,  movimento. Movimento este que é vida, minha vida, um curta-metragem. E este curta-metragem, é minha metamorfose, meu movimento desde antes mesmo da minha existência e que continua até hoje. Foram 18 anos, muitas experiências, muitas pessoas, muitos sentimentos, todos eles me fazendo ser o que sou até hoje, até hoje porque amanhã já serei um pouco mais de movimento, um pouco mais da nossa metamorfose, "nossa", porque sou o outro em mim também, tenho o outro em mim também.
     Ao penar em curta-metragem, o que me vem na cabeça é movimento, então por meio deste curta, eu quis mostrar o meu movimento até agora, movimento este observado nas fotos, e todas elas com aspectos importantes que me transformaram até aqui, pessoas, experiências,momentos diferentes. Por meio desta atividade, eu consegui refletir melhor sobre o que foi minha vida até agora, o que aconteceu, quem esteve nela e quem está, e consegui ver melhor minha metamorfose, sou muito grata por isso, por propiciarem isso. E assim, fica um pouco de mim. 
    Além do vídeo, vou compartilhar um poema que fala também sobre este movimento. 

Retrato do artista quando coisa
A maior riqueza
do homem
é sua incompletude.
Nesse pontosou abastado.Palavras que me aceitamcomo sou— eu não aceito.Não aguento ser apenasum sujeito que abreportas, que puxaválvulas, que olha orelógio, que compra pãoàs 6 da tarde, que vailá fora, que aponta lápis,que vê a uva etc. etc.Perdoai. Mas eupreciso ser Outros.Eu pensorenovar o homemusando borboletas.Manoel de Barros





Comentários