outra vez, mais uma vez, e sempre..



Estou voltando para casa nesse final de semana,  felizmente, depois de esperar uma carona legal.. pude gravar parte do caminho que faço para chegar. 
São mais ou menos 3 horas e meia, algumas vezes 4.. que tentei resumir.
Choveu bastante, o tempo estava fechado, e assim, não consegui pegar nenhum pôr do sol, nem um grande rio que passa na divisa dos Estados.. 

Mesmo assim, acho que consegui capturar alguma alegria, que a música também mostra, de voltar para casa...

Enfim,
depois de mais de um mês sem ver minha família, sem ter o carinho de todos eles, que aconchegam, tô voltando.

Nessas viagens longas, só fico pensando na mesa farta de gente, de bolo, galinhada, caldo de galinha, de feijão..

Cheguei a pensar que arroz e feijão estava delícia.. sem muita exigência, só queria minha cura
para essa saudade, torcendo para chegar logo e congelar o tempo ali..

Minha mãe sofreu comigo na confecção desse vídeo, foi bem legal a gente discutindo sobre qual música seria melhor,
depois para conseguir pegar os vídeos mais nítidos, depois para cortar algumas partes.. apanhamos juntas, com os cachorrinhos olhando a gente, pareciam inquietos, vai saber o que pensavam..



O Oli quase sempre faz isso..
dá vontade de ficar ..



Comentários

  1. Bruna, eu quase que consigo sentir o misto de alegria e saudade em suas palavras... E como você consegue partir depois dessa carinha que o Oli faz? hahaha
    Sei que é difícil partir, deixar para trás aquilo que para nós é sinônimo de acolhimento e segurança, porém de forma tão sensível você deixou que compartilhássemos este momento com você.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa musica! Eu senti sua alegria de voltar e sua saudade tambem! Amei ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Senti muito a alegria de voltar pra casa! E também a vontade de não ir embora.

    - Babi

    ResponderExcluir

Postar um comentário