Big bang

quando você me diz
que não se reconhece
que saiu da sua zona de conforto
eu quero te segurar do jeito
mais
firme
que eu conseguir
e te repetir sem parar
que é para isso que nós estamos aqui

nós
eu e você
nós
a humanidade

há um mundo lindo depois dos nossos muros
você que me ensinou isso, lembra?
falou que eu não devia carregar tanto
que eu não devia me prender tanto
fiz das tripas coração para entender
mas entendi

tenho lido tanto sobre o amor
mas nada me ensina mais
que o dia a dia ao seu lado
posso ler todos os livros possíveis
mas entender mesmo
vai ser só quando em um dia corrido
eu sentir sua falta
eu falar que as distância me incomodam
e você me lembrar
que já aguentamos até aqui
que falta pouco
que você também sente daí

e mesmo nas agonias miúdas
nos detalhes pequenos
a explosão de felicidade será maior
sempre será

o universo nasceu de um big bang
você é o meu big bang
todo
dia.

(espero que mais explosões como as nossas
aconteçam pelo mundo...
ele há de ser um lugar melhor)

Paula Santana

Comentários

Postar um comentário