ESQUECILOUQUECIMENTO

Como não sou muito bom de escrever poesias e coisas afins, achei que seria válido compartilhar um site de um amigo cujos textos aprecio muito, Deixaria aqui um dos textos de amostra e remeto aos que se interessarem ao site. Conheci este amigo em um ônibus  viajando para Araguari. Na época eu ia e voltava de Uberlândia para Araguari sempre e ele sempre trazia-me textos para que eu pudesse ler e refletirmos juntos durante a viagem. Eu prefiro não arriscar a escrever. Então prefiro indicar, até porque o trabalho desse amigo é a realidade que a escrita constituiu diante de mim. Ali esteve durante essa viagem um contato mais vívido com essas produções e acho que vale mais a pena trazer algo que esteve dentro do meu campo de maneira mais significativa. Lá encontrarão textos belíssimos:

"Ele perdeu rapidamente sua memória recente. Aquilo foi dolorido. Fez exames. Procurou os mais renomados neuropsiquiatras da região. Também, procurou tratamentos alternativos. Fez promessas, simpatias, jejuns. Não adiantou. Tudo intensificava-se, para que o esquecimento de tudo acontecesse, cada vez mais rápido […] Ele esquecia. E quanto mais esquecia, mais se lembrava que era um mero mortal, como qualquer um de nós… que também nos esquecemos… Constantemente."  - Matheus de Morais



Comentários