pode-se ser chamado e não saber como ir


Alguns versos que ouvi durantes nossos encontros estão ressoando muito em meus pensamentos..


"Pode-se ter vocação e não ter talento, isto é, pode-se ser chamado e não saber como ir".
"Era preciso tentar escrever sempre, não esperar um momento melhor porque este simplesmente não vinha".
Trechos de " A descoberta do Mundo" da Clarice Lispector..


"(Os objetos sem função têm muito apego pelo abandono.)
(...)
Todas as coisas apropriadas ao abandono me religam a Deus.
Senhor, eu tenho orgulho do imprestável!
(O abandono me protege.)".
Trecho que Manoel de Barros escreveu..

Eu não tive tempo para pensar o motivo desses trechos estarem ecoando ainda, e não seria justo eu apenas deixá-las aqui, dizer que impactaram e pronto.

Elas ainda estão fazendo nascer algo em mim que infelizmente não pude acessar ainda. talvez por minha inabilidade de escrever e pensar sobre elas, ou pelo mistério que revelariam sobre essa fase da minha vida não me deixariam prosseguir.


Por enquanto 


Comentários